sábado, 25 de junho de 2011

NEYMAR CONTRATA ESTILISTA PARA VESTI-LO

Neymar está querendo entrar para o time dos jogadores bem vestidos. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o jovem teria contratado o estilista Ricardo Almeida para ser seu personal stylist.

Almeida que é um dos estilistas mais conhecidos do Brasil por fazer ternos sob medida, diz ter gostado da ideia. "Não tive muito tempo para fazer o paletó pois ele teve que viajar, mas vamos sentar com calma para ver se ele gosta das minhas criações".

Neymar ainda teria deixado claro que não abre mão do boné de aba longa virado para trás, do relógio chamativo, dos brincos cravejados de diamantes e dos cordões de ouro com as iniciais NJr. "Ainda estou estudando o que vou fazer. Quero tirar o estilo desleixado, tirar o over e deixá-lo mais à vontade", disse o estilista.

Além de Neymar, o jogador Kaká também recorreu a um especialista para ficar mais elegante. Há pouco tempo ele contratou o personal stylist Yan Acioli, o mesmo de Claudia Leitte e Sabrina Sato, para assinar seu figurino. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário