domingo, 5 de junho de 2011

BAHIA PERDE A SEGUNDA NO BRASILEIRÃO E CAI NA ZONA

O Bahia perdeu para o Grêmio por 2 X 0, com dois gols levados em falhas de posicionamento da defesa, em partida disputada neste domingo (5), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 3ª rodada da série A 2011.

Os dois gols do jogo foram marcados por Júnior Viçosa, aos cinco e aos 32 minutos do primeiro tempo. O resultado deixa o Bahia na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com um ponto em três jogos e sete gols sofrido. Já o Grêmio sobe para o quinto lugar, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário