sábado, 4 de junho de 2011

FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE É ASSASSINADA DENTRO DE MERCADO

Uma comerciante foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (3) dentro de um mercadinho que pertencia a ela mesma em Feira de Santana, a 107 km de Salvador. Joelice Freitas dos Santos, 34 anos, estava sozinha no estabelecimento quando dois homens entraram e a mataram a tiros. O crime aconteceu por volta das 8h.

Os dois homens chegaram de moto. Depois de matarem a comerciante, os dois fugiram aparentemente sem levar nada. Os bandidos ainda não foram identificados pela polícia, que por enquanto não trabalha a possibilidade de latrocínio justamente porque nada foi roubado.

O crime é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana - é o décimo caso de homicídio investigado pela especializada este ano. Familiares da vítima foram chamados para depôr, mas ainda não compareceram. (As informações do COrreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário