sexta-feira, 3 de junho de 2011

NADSON VAI DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO

O atacante Nadson, que foi revelado no Vitória e passou pelo Bahia em 2009, está fechado com a Jacuipense, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano. Apesar do acerto sacramentado entre clube e jogador, é preciso que o Leão Grená se classifique à semifinal para que Nadson entre em campo.

"Fechamos sim, estamos regularizando a situação dele nesta sexta e agora é torcer para garantirmos a vaga na semi", explica Felipe Sales, presidente da Jacuipense. Com nove pontos conquistados e na quarta posição do Grupo 2, a equipe precisa de uma força do Itabuna para avançar no torneio.

A última rodada da segunda baiana será realizada neste domingo (5) e a Jacuipense tem que derrotar o já eliminado Poções fora de casa, além de torcer para o Jequié, que tem dez pontos, não derrotar o já classificado Itabuna no Luiz Viana Filho. O Guanambi, com 11, é o segundo colocado, mas não tem mais partidas para realizar e seca os adversários.

A expectativa da torcida no município de Riachão do Jacuípe é grande. De acordo com o presidente Felipe Sales, Nadson tem dado show nos treinamentos. "Ele já vem treinando com a gente e os treinos estão sempre lotados. A cidade está em polvorosa", conta o dirigente, que está confiante. "Se a gente se classificar, pode colocar aí: é para ser campeão e subir". (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário