A primeira partida no comado de Geninho no Barradão o Vitória não jogou bem. Na noite desta sexta-feira (3), o Rubro negro perdeu para o Guarani por 1 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão da Série B de 2011. Essa é a segunda derrota rubro-negra em três jogos na competição.
A equipe demonstrou desentrosamento, o que é natural quando se monta uma equipe durante a competição. Pressionado pela derrota contra o Icasa, na rodada anterior, o Leão tinha a necessidade de vencer. Mas não esperava a boa atuação do time paulista que, no contra ataque, garantiu o triunfo.
O gol do Bugre saiu numa jogada de Felipe, destaque da noite, que fez o cruzamento da esquerda e encontrou Fernandão na área, livre para cabecear.
O destaque do Vitória foi Jérson, pela sua postura, foi o unico aplaudido pelos mais de 7 mil torcedores presentes no Manoel Barradas. Mesmo jogando como volante, posição que não é sua de origem, o meia marcou com eficiência e ainda armou as jogadas mais perigosas do rubro-negro. Fernando fez boa estreia, evitando uma derrota mais dilatada.
Com o resultado, o Vitória ficou na 14ª posição, com 3 pontos, e ainda pode cair com os resultados dos demais times neste sábado (4). Na próxima sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, o Rubro negro enfrenta o Duque de Caxias, que também não vive um bom início de campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário