O Vitória está pronto para o jogo contra o Guarani, nesta sexta-feira, no Barradão. O time está praticamente definido e será formado por Fernando, que entra no lugar de Douglas vetado pelo departamento médico com uma fratura no nariz, Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Jérson, Xuxa e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Geninho volta ao tradicional esquema 4-4-2.
Além dos 11 titulares, Geninho relacionou mais oito jogadores que entraram também em regime de concentração na toca do leão, são eles: O goleiro Gustavo, o lateral Yuri, os zagueiros Mauricio e Renie, o volante Zé Luis, o meia Felipe e os atacante Edson e Marcelo.
Muita expectativa se criou quanto ao nome do volante Zé Luis aparecer no BID, foi confirmada a sua regularização e agora está à disposição do técnico Geninho.
Jogador de qualidade indiscutível, Zé Luis, no entanto, deverá ficar como opção no banco de reservas, já que o técnico Geninho está temeroso em utilizá-lo no início da partida, por conta do entrosamento e condição física do jogador.
Outro que também foi regularizado, o lateral esquerdo Fernandinho que está ainda aprimorando a parte física e sequer foi relacionado para o jogo
O volante Rodrigo Mancha, que estava prevista achegada para esta quinta-feira, foi transferida para amanhã. Ele é o primeiro dos três que ainda virão do Botafogo na negociação com o meia Elkeson.
O atacante Edu, ex-Internacional, esteve ontem, no Barradão, fez exames, e só assinou no fim da tarde com o vitória já que o presidente Alex Portela não estava presente no horário Marcado. Edu foi embora no fim da tarde e só retorna no domingo à salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário