terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COMITIVA DA FIFA VISITA OBRAS DA ARENA FONTE NOVA

A Arena Fonte Nova, que está sendo construída para a Copa do Mundo de 2014, recebeu nesta terça-feira (17), a visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o Secretário Geral da FIFA, Jérôme Valcke, e o ex-atacante da Seleção e membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (COL), Ronaldo. A vistoria teve início em um sobrevoo e continuou a pé, pelo canteiro.

A comitiva elogiou o andamento das obras. Jérôme Valcke fez um balanço da primeira parte da visita ao Brasil, que teve início na manhã desta terça, em Fortaleza. 'É impressionante o que vimos hoje. Não há razão para não acreditar que os estádios serão entregues para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo', disse.

Ronaldo disse que está muito otimista com as obras na capital baiana. 'A previsão é que tudo termine no dia 30 de dezembro deste ano. Não temos porque duvidar disso. Estão todos com muita dedicação'.

Os operários ficaram empolgados ao verem o maior artilheiro de Copas e prometeram ao ídolo que irão entregar a nova Arena em ainda este ano.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário