quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DILMA DEIXA DESCANSO NA BAHIA E VOLTA PARA BRASILIA

A presidente Dilma Rousseff, que está de férias na Praia de Inema, Região Metropolitana de Salvador, retorna para Brasília nesta quinta-feira (5). O horário da viagem da presidente não foi divulgado, mas de acordo com a assessoria de imprensa do Planalto deve acontecer a partir desta tarde.

Nos últimos dias de descanso, a presidente tem se dedicado à leitura e suspendeu, há cerca de quatro dias, as caminhadas matinais que fazia em Inema desde que chegou ao local em 26 de dezembro.

Ao contrário do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que sempre que visitava Inema era visto na areia da praia, Dilma só foi fotografada no local uma vez. A areia da praia é o único ponto de visão de quem está fora da Base Naval de Aratu.

A ausência de passeios de Dilma no local tem frustrado quem passa pelo píer de Paripe, que fica ao lado de Inema. Os populares que passam na região tentam avistar a presidente e buscam informações com os jornalistas que estão de plantão no local. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário