segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DILMA FAZ HOJE PRIMEIRA REUNIÃO MINISTERIAL DO ANO

Pela primeira vez no ano, a presidenta Dilma Rousseff coordena hoje (23), a partir das 17h, uma reunião ministerial com toda a sua equipe, no Palácio do Planalto. Em pauta, as prioridades do governo para 2012, como o esforço coletivo para estimular a economia, os programas sociais e os eventos internacionais relacionados com o país – a Conferência Rio+20, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

No fim de semana, Dilma reuniu parte dos ministros para discutir esses temas e transmitir algumas orientações. A reunião de hoje é a segunda promovida pela presidenta durante seu mandato. Em geral, ela prefere reuniões com pequenos grupos. Neste ano, Dilma inovou: fez reuniões setoriais nos últimos dias e nesta segunda-feira coordena uma com a equipe inteira.

Ontem (22), a presidenta conversou com pelo menos nove ministros, além do presidente da Autoridade Pública Olímpica, Márcio Fortes. Os temas da conversa foram a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. (As informações da Agência Brasi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário