segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LATERAL WELINGTON SACI É APRESENTADO NO VITÓRIA

O Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira, 2, seu primeiro reforço para a próxima temporada: Wellington Saci, lateral-esquerdo que pertence ao Corinthians mas estava no Sport, onde conquistou o acesso em 2011. O jogador chega à Toca do Leão por empréstimo até o final do ano.

Conhecido pela versatilidade, Saci também pode jogar no meio-campo, onde atuou em vários jogos quando defendia o Sport. “No meu modo de pensar isso ajuda bastante. Hoje em dia, não jogar em apenas uma posição pode ajudar os companheiros e o comandante. Independente da posição, a gente quer é estar dentro de campo”, disse o atleta na sua apresentação.

O lateral estava na mira do Náutico, rival do seu ex-clube, e que também conquistou o acesso em 2011. Porém, Saci explica que preferiu a proposta do Vitória, apesar de ter que encarar outra Série B. “O meu procurador conversou comigo e ele já tinha conversado com o Corinthians e com o Vitória também. Fiquei bastante interessado, porque o Vitória tem um projeto que fez com que eu viesse para cá. É mais um desafio na minha carreira e espero conseguir o acesso à primeira divisão”. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário