quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PREFEITURA TERÁ PLANO DE CARGOS PARA SERVIDORES

O prefeito João Henrique Carneiro encaminhará à Câmara Municipal, possivelmente até março para ser votado em maio, o Plano de Cargos e Salários do funcionalismo de Salvador. A modelagem está sendo feita pela empresa de consultoria Pontus Gestão em Recursos Humanos – sediada no Rio Grande do Norte e contratada pelo município por R$ 128 mil –, e vem sendo acompanhada pelo Sindicato dos Servidores (Sindseps).

A prefeitura já tem reservado no orçamento de 2012, de acordo com o Sindseps, cerca de R$ 45 milhões para implantar o novo plano.

A assessoria do prefeito informou que todo o processo foi iniciado em 24 de outubro passado, com a realização da licitação pública para a escolha da consultoria, e que o resultado deverá ser apresentado em março. Após esta etapa, será elaborado o projeto a ser submetido à apreciação e votação dos vereadores.

O secretário municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), Reinaldo Saback, confirmou que há previsão orçamentária para a efetivação do plano de cargos e salários. Embora não soubesse informar o montante reservado para essa finalidade, Saback adiantou que os valores dependerão da análise final da consultoria. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário