terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SIMM OFERECE 315 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA O CARNAVAL

O mercado de trabalho em Salvador também está sentindo os reflexos da chegada do Carnaval. A festa vai proporcionar 315 vagas de trabalho temporário na cidade. As oportunidades são oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm). São 150 vagas para cordeiro, 115 para segurança de eventos e 50 para vigilante, para trabalhar durante a folia e no período que antecede a festa.

As vagas de cordeiro não exigem experiência, só é necessário ter mais de 18 anos e ensino fundamental incompleto. Para as vagas de vigilante é preciso ter o ensino médio completo e curso de vigilante atualizado ou reciclagem. As empresas oferecem diárias que variam de R$ 35,00 a R$ 50,00.

Já para as vagas de segurança, a exigência de escolaridade é diferente: para parte das 115 vagas oferecidas serão cobrados o ensino fundamental completo e a experiência na área não será necessária. Para outra parte das vagas para segurança, o ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência comprovada em carteira ou por declaração, serão exigidos.
(As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário