terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VIGÍLIA PARA SHOW DE LOS HERMANOS

Uma fila quilométrica se formou ontem em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), chamando à atenção das pessoas que circulavam pelo local. Todos estavam ali por um único objetivo: comprar ingressos para o show da banda Los Hermanos, que irá realizar duas apresentações na Concha Acústica do TCA nos dias 6 e 7 de maio, em comemoração aos 15 anos de carreira. A fila começou a se formar na noite de domingo, e no final da manhã de ontem já chegava próximo ao Banco Itaú, no Garcia.


Devido ao sol forte, muitos fãs se protegiam embaixo de sombreiros. Para passar o tempo, alguns arriscaram a cantar as músicas da banda ao som de um violão.

A paixão pelo Los Hermanos é tanta, que muita gente chegou a faltar ao trabalho para comprar o ingresso, como informou o vendedor Antonio Marcos Brandão, 30 anos, que estava preocupado na fila para que ninguém o visse, já que pela manhã não compareceu a empresa. “Estou aqui para garantir meu ingresso. Conheci a banda através dos meus amigos, hoje, me tornei fã. Será um show inesquecível. O sacrifício de ficar sob o sol forte vai valer a pena”, disse.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário