domingo, 1 de janeiro de 2012

VITÓRIA SONHA FECHAR CONTRATO MILIONÁRIO COM FORNECEDORA

O Vitória ainda não admite oficialmente, mas a informação é de que a diretoria do clube trabalha para trocar de fornecedora de material esportivo. A meta é quebrar o contrato com a Penalty e fechar um com a Lotto.

“Temos o maior respeito pelos nossos parceiros. Portanto, evitamos comentar sobre questões especulativas”, disse o diretor de marketing do Vitória, André Curvelo, em entrevista por telefone, ontem, ao ESPORTE CLUBE.

O contrato entre Vitória e Penalty tem validade até 2014, mas o clube espera negociar uma rescisão amigável com a fornecedora. A insatisfação rubro-negra com a empresa é motivada por problemas de distribuição do uniforme e outros contratempos registrados ao longo de 2011.

“(A Penalty) Pisou muito na bola, foi negligente. Colocou no mercado camisas do Vitória sem a marca dos parceiros do clube (OAS e Tim). Sem contar que vazou o modelo de uniforme 2011 no início do ano, ainda no Carnaval. Tanto que veio pedir desculpas depois por isso”, reclamou um integrante da diretoria do Vitória que preferiu não ser identificado. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário