quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CAIXA DERRUBA TAXAS DE JUROS PARA SERVIDORES ESTADUAIS ATÉ O DIA 14

Com o objetivo de aumentar a participação no mercado bancário, a Caixa derrubou as taxas de juros para operações como empréstimo consignado, financiamento de veículo e de material de construção para servidores estaduais. A queda nas taxas começou ontem e vai até a próxima quarta-feira. A taxa de juros mensais do consignado caiu de 1,67% para 1,35%, o que pode representar uma economia superior a R$ 1 mil, ao final de uma consignação de 48 meses.

Nesse caso, a diferença no valor da parcela é inferior a R$ 20. No caso do financiamento de veículos, a taxa caiu de 0,89% para 0,75%. Vale ressaltar que as taxas e condições praticadas também dependem de avaliação de crédito e do relacionamento do cliente com o banco.

O pacote de produtos e serviços, segundo a Caixa, ainda inclui melhores condições para a compra de material de construção financiada, além da isenção da anuidade de algumas modalidades de cartão de crédito. A ação, intitulada A Hora Melhor do Crédito, é parte do Programa Caixa Melhor Crédito e visa atrair os servidores em 20 cidades do país.

Em Salvador, o atendimento será feito apenas na agência do CAB, que aumentará o horário de funcionamento em uma hora após o expediente para atender os servidores. A agência também funcionará sábado e domingo das 9h às 18h.

Em Feira de Santana, o atendimento ocorrerá no Shopping Boulevard. Itabuna, Barreiras e Vitória da Conquista também terão atendimento especial. A ação conta com a parceria de construtoras como a Consil, a PDG e a Queiroz Galvão; concessionárias como a Americar (Fiat) e a Kia Samurai (Kia), entre outras. Informações pelo telefone 0800 726 8068. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário