segunda-feira, 19 de novembro de 2012

UELLITON É AFASTADO DO VITÓRIA E CULPA DIRETOR

Antes mesmo que o Vitória fizesse o comunicado oficial, o volante Uelliton, em tom de revolta, revelou em entrevista coletiva que foi afastado e que já não faz mais parte do elenco do clube. Segundo o atleta, que havia chegado à Toca do Leão no começo da tarde desta segunda-feira, 19, para se reapresentar junto com os demais jogadores do elenco, a decisão sobre o seu afastamento teria partido do Diretor de Futebol Raimundo Queiroz, com quem ainda revelou ter um desafeto.

Pouco depois, também na sala de imprensa, Queiroz evitou a polêmica e explicou por que decidiu pelo afastamento do jogador.

"Não vim para cá a passeio. Vim para treinar normalmente com o grupo. Só não vou treinar hoje por causa do dono do Vitória, o Raimundo Queiroz. Quando cheguei aqui na Toca do Leão, ele pediu que eu fosse até a sala dele. Acabei sendo pego de surpresa e nem quis conversar com ele. Preferi conversar com o Mário Silva [supervisor do clube], que conheço há dez anos. Não converso com o Raimundo Queiroz. Não quero nem saber dele", desabafou Uelliton.

Alvo de polêmicas desde o começo da temporada, Uelliton foi apontado por parte da imprensa também como o pivô da discussão em torno de um eventual pedido exorbitante de premiação, por parte dos jogadores, caso o Vitória suba para a primeira divisão. Segundo o jogador, a informação teria sido plantada por Queiroz, a quem atribui ainda falta de caráter. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário