segunda-feira, 19 de novembro de 2012

POR PROJETO AMBICIOSO, PAULO ANGIONE NEGA SAÍDA DO BAHIA

O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, negou os boatos sobre sua saída do departamento de futebol do Tricolor. Em entrevista a Rádio Transamérica, o dirigente afirmou gostar do projeto do Esquadrão e colocou a distância da família como única dificuldade em continuar.

"Eu não tenho interesse de sair. A minha importância é a minha família. Não adianta sair e ir para outro clube distante. Estou feliz aqui. O presidente me acolheu e o projeto do Bahia é muito ambicioso, eu gosto disso", explicou Angioni.

O cartola admitiu o interesse de algumas equipes no meia-atacante Lulinha, mas tentará manter o atleta no Fazendão. O contrato do jogador com o Corinthians se encerra em dezembro. O Flamengo surgiu como um dos possíveis interessados em contar com o meia na próxima temporada.

"A coisa mais satisfatória que a gente tem é ver as pessoas querendo continuar no Bahia. Ele (Lulinha) tem essa preocupação. Eu conversei com ele, ele quer ficar e vamos fazer o possível para que ele fique", disse o dirigente. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário