sexta-feira, 10 de maio de 2013

OAS ROMPE CONTRATO COM DUPLA BAVI E CAIXA SERÁ DONA DE COTA MÁSTER

A OAS aceitou romper numa boa o contrato de patrocínio com o Bahia e Vitória, deixando o caminho livre para que a Caixa vire dona da cota máster dos dois times baianos. O acerto ocorreu sem problemas, já que a empreiteira e o banco têm parcerias em programas de habitação, sobretudo o Minha Casa, Minha Vida. Como os trâmites jurídicos para o distrato com a construtora ainda estão em andamento, as camisas tricolores e rubro-negras só estamparão a nova marca a partir do fim do mês, quando começa o Brasileirão. Embora ninguém fale em valores, é certo que a soma oferecida aos clubes seja superior ao que a OAS paga.

Segundo o secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, a negociação do presidente da Caixa, o baiano Jorge Hereda, com os cartolas baianos foi medida por ele e pelo governador Jaques Wagner (PT). “Eu, apesar de rubro-negro, fiquei incumbido de procurar Marcelinho Guimarães (presidente do Bahia). Já o governador, que é tricolor, ajudou com o Vitória”, riu Almeida.

Após o secretário Robinson Almeida ter detalhado a ação do governo da Bahia para concretizar o patrocínio, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, que também andou pelos corredores do banco para viabilizar o negócio, tratou o assunto com ironia. Pelo Twitter, disse que não iria mais falar sobre o acordo. Segundo o cacique do PMDB, para não causar ciumeira. (As informações da coluna Satelite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário