domingo, 26 de maio de 2013

NEYMAR SE APRESENTA NO BARCELONA NESTA QUARTA-FEIRA

Na terça-feira, ele se apresentará à seleção brasileira que fará a preparação para a Copa das Confederações; no próximo domingo, jogará o amistoso contra a Inglaterra no Maracanã; e no dia seguinte deverá se apresentar ao seu novo clube, o Barcelona. Hoje, Neymar fez o que pode ter sido seu último treino no Santos, no CT Rei Pelé, depois de passar a noite de sexta e a madrugada avaliando as propostas recebidas para se transferir para o futebol espanhol. O atacante está propenso a jogar no Barcelona, ao lado de Messi, mas o Real Madrid ainda faz pressão para tê-lo.

De acordo com jornais espanhóis, o Barcelona já teria a data, possível, da apresentação do craque: após contra Inglaterra, Neymar viajaria a Barcelona e seria apresentado à torcida no Camp Nou. E voltaria a tempo do jogo entre Brasil e França, no dia 9 em Porto Alegre. A transferência em definitivo seria depois da Copa das Confederações. "É o momento mais feliz da minha vida. Vou pensar com carinho nessas duas propostas", comentou Neymar, ainda de madrugada, após deixar a sede do Santos e seguir para sua residência, na cidade vizinha Guarujá.

Seu empresário, Wagner Ribeiro, publicou foto no Twitter, em que mostra Neymar, e seu pai, Neymar da Silva Santos, sentados em torno de uma mesa. “São 3h47min da madrugada, no Guarujá, Neymar Pai e Neymar Jr: Juninho vai embora para a Espanha jogar futebol e ser feliz”, escreveu ele, sem revelar qual a escolha do atacante. Pela manhã, Neymar treinou com os colegas. Na movimentação, ele carregou uma pequena câmera presa à cabeça, presente de um de seus patrocinadores, com a qual filmou seus movimentos. No vestiário, o atacante escreveu em uma das paredes do vestiário: “Eu vou, mas... eu volto!” O recado foi registrado em foto feita pelo goleiro reserva Aranha. Neymar deixou o CT sem dar entrevistas. (As informações da Agência O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário