sábado, 25 de maio de 2013

VITÓRIA REESTREIA NA SÉRIE A CONTRA O INTER, APÓS DOIS ANOS FORA

O momento tão esperado chegou. Após dois anos afastado, o torcedor rubro-negro volta a vibrar pelo Vitória na Série A do Brasileiro. Logo de cara, um grande desafio: o Internacional, às 18h30, na Fonte Nova, abrindo o campeonato. Uma partida para devolver a alegria do título baiano e afastar a tristeza da eliminação para o Salgueiro, na Copa do Brasil, na quarta, também na Fonte.

Como é impossível mudar o passado, o técnico Caio Júnior se apega nos pontos fortes da equipe pra largar bem no Brasileirão. “Ficam pra trás o Nordeste e a Copa do Brasil. Não dá pra abraçar tudo. No Baiano, conseguimos formar uma equipe que joga pra ganhar e agrada o torcedor”, avalia o treinador, feliz com a possibilidade de contar com Renato Cajá, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

“Ele é fundamental no nosso esquema, na bola parada e na parte técnica. Espero que ele possa fazer um jogo de alto nível”, confia Caio. Com o camisa 10, o rubro-negro mantém a espinha dorsal do meio pra frente, que ainda tem Escudero, Maxi Biancucchi e Dinei, como referência no ataque.

O que ainda falta é o seguinte aspecto que Caio Júnior observa no rival de hoje: “É o futebol moderno e Dunga é atualizado. O Inter é muito forte com e sem a bola. É isso que tento implantar aqui. Todo mundo tem função ofensiva e defensiva”, prega o técnico, que se desesperou ao ver Cajá perder a bola e voltar andando pra recuperar no lance que resultou no gol do Salgueiro. Na sequência, Victor Ramos fez falta e Elvis contou com Wilson pra fazer 1x1.

Pra Caio Júnior, a outra peça importante para elevar o nível de atuação contra o Inter virá das arquibancadas. “Nesse tipo de jogo, de nível muito equilibrado, o torcedor vai fazer a diferença e conto muito com isso. No momento de dificuldade da partida, na hora de empurrar”, observa o professor, que não verá casa cheia também em função do preço do ingresso: R$ 70 o mais barato. Meia (R$ 35), só com carteira de estudante. Criança até 10 anos não paga. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário