segunda-feira, 27 de maio de 2013

ITABUNA: MAIS DE CEM ARMAS BRANCAS SÃO APREENDIDAS APÓS BRIGA GENERALIZADA NO CONJUNTO PENAL

Mais de cem armas brancas foram apreendidas pela Polícia Civil depois de uma briga generalizada ocorrida neste sábado (25) no Conjunto Penal de Itabuna, no Sul da Bahia. De acordo com a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, que atende à região, também foram encontrados dois revólveres em posse dos internos. Ao todo, foram retirados do presídio 67 facas artesanais, 14 facas normais e 22 facões: 103 armas brancas.

As armas foram utilizadas para matar um detento e ferir outros quatro. Roberto Santos da Silva chegou a ser socorrido para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Fábio Pereira da Silva, Jabes Ribeiro Santos, Rosinaldo Ferreira Cardoso, Juramilson Silva dos Santos tiveram de ser internados.

Alguns detentos foram encaminhados ontem à sede da 6ª Coorpin para prestar depoimentos acerca do caso. Todos eles já foram ouvidos pelo delegado Evy Silva Paternostro, coordenador regional que investiga o motivo que gerou a briga entre gangues rivais no Conjunto Penal. Nenhum detalhe sobre o interrogatório, contudo, foi divulgado por enquanto. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário