sexta-feira, 24 de maio de 2013

INTERDIÇÃO NA LADEIRA DA FONTE DEIXA TRÂNSITO LENTO NA REGIÃO DO BONOCÔ

Os motorista já enfrenta muita lentidão na avenida Bonocô nesta sexta-feira (24). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), uma alteração no tráfego na região da Arena Fonte Nova, para montagem de equipamentos que serão usados na Copa das Confederações, faz com que vias de acesso ao Dique do Tororó fiquem fechadas até o dia 5 de julho.

Com isso, a Ladeira da Fonte está fechada para quem segue no sentido Dique do Tororó. Quem sai da Bonocô em direção ao Dique, também não poderá trafegar pelo local. A Transalvador orienta que o motorista siga pelo Ogunjá para chegar até a Estação da Lapa e pela e Vasco da Gama para chegar à estação de transbordo.

Ainda de acordo com o órgão, um acidente envolvendo uma moto e um carro na avenida Paralela, próximo ao Wet´n Wild, sentido Centro, deixa o trânsito ainda mais complicado no local. O motociclista ficou ferido e aguarda atendimento da Serviço Móvel de Atendimento Médico (Samu). Foram registrados nas últimas 24 horas, sete acidentes com seis feridos. As informações são do iBahia.

Tráfego alterado - A partir de hoje os acessos no entorno da Arena Fonte Nova serão interditados para a circulação de veículos por conta da montagem de estruturas para a Fifa durante a Copa das Confederações, que começa dia 15 de junho. De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, serão quatro interdições para ônibus e veículos. Duas delas começam a valer a partir de hoje. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário