segunda-feira, 27 de maio de 2013

ALAN SANCHES QUER APOIO DE OTTO ALENCAR PARA FINALIZAÇÃO DE OBRAS NA BA-093

O deputado estadual, Alan Sanches, líder do PSD na Assembleia Legislativa, solicitou que o vice-governador e atual secretário de Infraestrutura, Otto Alencar intercedesse junto à Petrobras para que as obras da BA-093, trecho que liga os municípios de Araçás a Entre Rios, sejam retomadas. A Petrobras é responsável pela intervenção, através de convênio com o governo do Estado e segundo o deputado, 18km já foram realizados, restando apenas 12km para a conclusão, contudo há mais de oito meses nada é feito no local.

Alan Sanches explica que, inclusive, a base para receber a camada de asfalto já foi colocada, porém por conta da paralisação está sendo deteriorada. “Trazendo prejuízo ao erário público, além de prejudicar e muito o trânsito da região, bem como, elevando a insegurança para os motoristas, mas tenho certeza que agora essa obra sairá do papel”, frisou.

A obra, conforme faz questão de destacar o líder pessedista, além de beneficiar a população dos dois municípios, facilitará o escoamento de produtos da economia da região, baseada na agricultura, petróleo e pecuária. “Afinal, estamos falando da principal via de acesso das cidades de Simões Filho, Camaçarí, Dias D’Ávila, Mata de São João, Araçás e Entre Rios, cujo potencial econômico não pode ser ignorado e o péssimo estado de conservação da estrada, sem dúvida, está prejudicando também a economia local das duas cidades e municípios vizinhos”, concluiu, sem esconder o otimismo quanto à uma resolução do impasse com brevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário