terça-feira, 28 de maio de 2013

OBRAS DE RECAPEAMENTO E ROMPIMENTO DE ADUTORA CAUSAM LENTIDÃO NAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE

Três operações de recapeamento de asfalto realizadas na tarde desta terça-feira (28) e o rompimento de uma adutora no Rio Vermelho causam lentidão nas principais vias de Salvador. As obras, que começaram por volta das 15h30 na Tancredo Neves, Sete Portas e na Paralela, já foram concluídas, mas ainda refletem no trânsito.

Equipes da Embasa e da Transalvador estão na rua Odilon Santos, próxima ao Shopping Rio Vermelho, onde uma adutora danificada deixa o tráfego congestionado. No Imbuí, o tráfego lento é por conta de um ônibus quebrado.

As retenções atingem diversas vias da cidade como Paralela, Tancredo Neves, Manoel Dias, Rótula do Abacaxi, Silveira Martins, Antônio Carlos Magalhães, Barros Reis, Oceânica, Vasco da Gama, Comércio e Garibaldi. A BR-324 também apresenta congestionamento.

No começo da tarde, um pedestre foi atropelado por um carro de passeio no começo da avenida Paralela. A Transalvador registrou cinco acidentes com seis feridos até as 16h50 desta terça. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário