quinta-feira, 23 de maio de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: EMPRESÁRIO É PRESO POR AGREDIR E AMEAÇAR EX-MULHER

Um empresário foi preso acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Proprietário de uma fábrica de gesso para decoração, Carlos André de Oliveira Souza, 35 anos, ele estava em sua residência, no bairro Candeias, quando uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) chegou ao local, na quarta-feira (22), para cumprir um mandado de prisão preventiva.

A delegada Rosilene Moreira, titular da DEAM/Conquista, informou que o casal teve um relacionamento de 12 anos e estava separado desde 2011. Inconformado com o fim da relação, o empresário enviou, durante o período em que estiveram afastados, dezenas de mensagens, por celular, ameaçando a ex-companheira de morte.

Carlos André também descumpriu medida protetiva da 3ª Vara Criminal de Vitória da Conquista,
obrigando-o a se manter afastado da ex-mulher e dos dois filhos do casal, de dois e nove anos de idade, segundo a polícia.

O empresário já responde a cinco inquéritos por agressão a ex-mulher. De acordo com a titular da DEAM, ele não atendeu a nenhuma das convocações para comparecer à unidade policial para prestar esclarecimentos sobre as agressões.

Carlos foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário