sexta-feira, 24 de maio de 2013

MP PEDE A ARENA FONTE NOVA VAI AUMENTAR RIGOR COM MEIA-ENTRADA

Não foram poucos os torcedores do Vitória que ficaram na porta da Arena Fonte Nova antes do jogo contra o Salgueiro, na noite de quarta. Quem confiou que conseguiria comprar meia-entrada por R$ 35 sem exigência de comprovação estudantil se deu mal.

Após notificação do Ministério Público da Bahia, a Arena endureceu a cobrança da comprovação para os estudantes e maiores de 65 anos. “A gente sempre exigiu, mas o MP pediu um rigor maior”, afirmou Lino Cardoso, diretor de marketing do consórcio. No entanto, a carteira não era exigida pela Arena antes. Assim, no jogo de amanhã, entre Vitória e Internacional, o torcedor que não tiver direito ao benefício pagará R$ 70 no ingresso mais barato.

A medida pegou de surpresa o Vitória que, assim como o Bahia, confiava na ausência de comprovação para justificar o alto valor do ingresso de inteira. “Após o jogo contra o Inter, vamos sentar pra conversar com a Arena. Entendemos que esse valor é inacessível para os nossos torcedores”, declarou Carlos Falcão, vice-presidente do Leão.

Segundo o diretor de marketing da Fonte Nova, após a aprovação da lei que define cota de ingressos de meia-entrada para os eventos, em tramitação no Congresso Nacional, o consórcio irá rediscutir com Bahia e Vitória os valores dos ingressos, afinal o preço é determinado pela Arena. “Podemos até especificar os preços por competição ou apelo das partidas”, adianta Cardoso.

Haverá tempo para achar uma solução. Por causa da Copa das Confederações, após o jogo de sábado, a Fonte Nova só receberá um jogo dos clubes baianos no dia 7 de julho, com Bahia x Corinthians. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário