quarta-feira, 29 de maio de 2013

ALAN SANCHES SOLICITA AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Diante do clima de total insegurança que o município de Barrocas amanheceu por conta do assassinato do suplente de vereador Reginaldo Oliveira, de 61 anos e tentativa de assassinato do ex-prefeito José Edilson, o deputado estadual Alan Sanches (PSD) foi procurado não apenas pelo prefeito da cidade, Almir de Maciel, bem como por vereadores de diversos partidos, para que intermediasse uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, cobrando uma apuração rigorosa do crime brutal.

“E enquanto político que atua em Barrocas não posso me furtar de cobrar todo rigor e agilidade na apuração dos fatos, afinal não podemos deixar que o medo se instale numa localidade, cuja tranquilidade até então era destaque”, afirmou, destacando estar confiante em respostas o quanto antes por parte do secretário e da polícia baiana.

Na noite desta segunda-feira (27), dois homens invadiram a casa do ex-prefeito e mataram a tiros Reginaldo Oliveira, enquanto ele conversava com o ex-gestor. Outros dois disparos atingiram um refrigerador e a parede da cozinha. O ex-prefeito só conseguiu escapar porque arremessou uma cadeira sobre um dos autores do atentado, ocasião em que a dupla fugiu pela estrada de acesso à localidade de Boa União, conforme atesta a polícia. Na fuga, os homens teriam utilizaram uma moto Honda Bros preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário