segunda-feira, 27 de maio de 2013

ITABUNA E YPIRANGA TROPEÇAM, MAS SEGUEM NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

O Itabuna tropeçou na segunda divisão do Baiano. Fora de casa, no estádio Waldomiro Borges, o time treinado por Rodrigo Fonseca perdeu para o Jequié por 2x0. Paulinho e Julinho marcaram os gols.

Mesmo com a derrota, o Itabuna se manteve na segunda colocação do Grupo B com nove pontos. Já o Jequié foi a sete e encostou nos líderes. O Flamengo de Guanambi lidera a chave com dez pontos. Faltam quatro rodadas para o final da primeira fase e os dois primeiros se classificam.

No sábado, outros três jogos movimentaram a segundinha baiana. Os dois times de Salvador, Galícia e Ypiranga, foram derrotados na rodada. Em Pituaçu, o Galícia levou 2x1 da Catuense e perdeu a chance de liderar o Grupo A. O Azulino está na quarta colocação com seis pontos. Já o Ypiranga perdeu a primeira na competição. Foi derrotado pelo Ipitanga por 3x1 em Lauro de Freitas. Mesmo com a derrota, o Mais Querido é o vice-líder, com oito pontos.

O Ypiranga volta a jogar na próxima quarta-feira, às 18h15, contra o Camaçari, em Pituaçu. A partida será a preliminar do jogo do Bahia contra o Coritiba, pela Série A do Brasileirão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário