sexta-feira, 24 de maio de 2013

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS NAS ÚLTIMAS 12h

Três homens foram mortos nas últimas 12 horas em Salvador e Região Metropolitana. Os crimes aconteceram no município de Camaçari e nos bairros de Sete de Abril e Cajazeira 10, de acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom).

Por volta de 20h desta quinta-feira, 23, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado no início da estrada do Cetrel, em Camçari. Já em Sete de Abril, Gilvan Souza Cunha, de 30 anos, foi assassinado com um tiro no rosto por volta de 22h51. O crime aconteceu na Rua Osório Valente e a autoria permanece desconhecida.

Durante a madrugada desta sexta-feira, 24, por volta de 1h40, Wellington Sindoval das Virgens Santos, de 28 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo na região do rosto. A vítima estava na Rua E, próximo ao posto de saúde de Cajazeira 10, quando foi baleado e morreu no local. Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário