sexta-feira, 24 de maio de 2013

GEDDEL É ELEITO PRESIDENTE DO PMDB DA BAHIA

O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, foi eleito presidente do PMDB da Bahia nesta sexta-feira (24), em convenção realizada no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores da capital baiana. Correligionários de diversas regiões do Estado estiveram presentes para votar na Comissão Executiva que vai comandar o partido pelos próximos dois anos.

Em seu discurso, o peemedebista agradeceu a participação de toda a militância no evento e disse que continuará o trabalho realizado pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima à frente da legenda.

"Sei que agora vai ser mais difícil prosseguir com o belo trabalho feito por Lúcio, de fortalecimento do PMDB no Estado ", afirmou. Na oportunidade, Geddel falou ainda sobre as eleições de 2014, e afirmou que a oposição vai ter candidatura única e sairá vitoriosa, como aconteceu em Salvador nas eleições municipais.

"Estaremos juntos com os partidos de oposição para fazer com que a Bahia seja colocada em primeiro lugar, sem interesses partidários. Não serei empecilho para a candidatura da oposição", disse.

Estiveram presentes no evento os deputados estaduais do PMDB, Leur Jr., Pedro Tavares e Luciano Simões, deputados de diversos partidos, secretários, prefeitos, vereadores e lideranças do interior, Além do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que falou da importância do partido em sua gestão.

O novo diretório estadual está formado com os seguintes nomes:

Presidente: Geddel Quadros Vieira Lima
1º Vice-Presidente: Lúcio Quadros Vieira Lima
2º Vice-Presidente: Leur Lomanto Junior
3º Vice-Presidente: Joelcio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário