Um agente de trânsito foi agredido por um policial militar durante uma operação da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) na manhã deste domingo, 6, no Jardim de Alah, em Salvador. De acordo com denúncia da Transalvador, o PM Carlos Fagner Ventura teria dado um tapa no rosto de Aristides Queiroz após o agente de trânsito impedir que o policial, que não estava fardado, passasse por um bloqueio de tráfego.
O PM foi contido por outro policial que acompanhava a equipe da Transalvador na operação. O fato foi registrado na 9ª Delegacia, na Boca do Rio, onde foi confirmado, por meio de teste de alcoolemia, que o PM estava embriagado.
Em nota à imprensa, a Polícia Militar da Bahia enviou um comunicado afirmando que a "corregedoria da Polícia Militar instaurará um feito investigatório para apurar o fato". Ainda segundo a nota, Ventura, lotado na 37ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM) / Liberdade, já foi "ouvido em termo de declaração na sede da Corregedoria e as apurações terão continuidade com novas oitivas que subsidiarão o procedimento administrativo". (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário