segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COM UM A MENOS, VITÓRIA VIRA SOBRE O FLU EM PLENO MARACANÃ

Mesmo com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, e depois de ter tomado uma virada no placar, o Vitória mostrou força longe de seus domínios e derrotou o Fluminense por 3 a 2 neste domingo, 27, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo fora de casa, o Leão chegou aos 47 pontos (cinco a menos que o quarto colocado) e subiu uma posição na tabela de classificação (agora, é o 6º), mantendo vivo o sonho de uma vaga na Copa Libertadores da América.

Com ambas as equipes correndo atrás do triunfo para alcançar seus objetivos no campeonato, o jogo no Maracanã foi bem movimentado. No primeiro tempo, o Vitória, apesar da desvantagem em campo após a polêmica expulsão do zagueiro Kadu, abriu o placar com o atacante Marquinhos. Na pressão, o time da casa empatou quatro minutos depois, com o gol contra marcado pelo lateral Ayrton, após boa jogada de Biro Biro.

Na segunda etapa, o Flu conseguiu a virada com o gol do atacante Rafael Sobis. Mas o improvável aconteceu: quando todos esperavam que o time da casa ampliasse o marcador, o time baiano, mesmo com um a menos em campo, surpreendeu e, em três minutos, mudou a história do jogo, com os gols marcados por Juan (aos 17') e William Henrique (aos 19'). O destaque da partida foi Marquinhos, que apesar de ter deixado o dele, participou dos outros dois gols.

Para tentar mais um triunfo, em busca do G4, o Vitória volta à campo pelo Brasileirão no próximo domingo, 3. O rubro-negro recebe a equipe do Corinthians no estádio do Barradão, em Salvador, às 16 horas (horário de Salvador). No mesmo dia, um pouco mais tarde, às 19h30 (horário de Brasília), o Fluminense, que não vence há sete jogos, faz o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário