domingo, 27 de outubro de 2013

ACUSADO DE ESTUPRAR PRIMA, BARBEIRO É BALEADO PELO IRMÃO DA VÍTIMA EM ILHA DE MARÉ

Por vingança, cinco homens invadiram uma barbearia e atiraram contra dois homens neste sábado (26) em Ilha de Maré, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 11h30 na rua da Formiga. De acordo com informações do posto de Polícia Civil do Hospital do Subúrbio, José do Carmo das Neves Filho, 40 anos, e Delcimar Santos do Nascimento, 32 anos, são barbeiros e cortavam cabelo na salão onde trabalham, na casa de José, quando a residência da vítima foi invadida pelo primo dele, identificado como Bebel.

Bebel estava acompanhado por quatro homens. Após invadirem a casa de José, o grupo atirou diversas vezes contra os dois barbeiros. De acordo com a polícia, familiares da vítima relataram que Bebel é usuário de drogas e teria atirado contra o primo por vingança - José respondeu a um processo na Justiça por estuprar a própria prima, irmã de Bebel.

Ele já teria sido condenado e respondido pelo crime. José foi baleado na barriga, nádegas e nas duas pernas. Já Delcimar, colega de trabalho do barbeiro, foi atingido nos dois braços. Os dois homens foram socorridos pelo irmão de José para o Hospital do Subúrbio, onde continuam internados.

Delcimar passa bem. Já o estado de saúde de José não foi divulgado pela instituição, mas ele está internado no centro cirúrgico da unidade médica. Os atirados fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia. O atentado será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário