quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PM VAI ANALISAR VÍDEO DE BRIGA E TIROS NO PORTO DA BARRA

O passeio à praia do Porto da Barra, no Dia do Servidor Público, terminou em confusão, tiros e corre-corre. A TARDE flagrou o momento em que dois grupos se agrediam com socos e pontapés ao lado do Forte Santa Maria, por volta das 15h desta segunda-feira, 28.
A gravação feita pelo repórter fotográfico Joá Souza revela sons de tiros e, em seguida, a imagem de um homem armado. Um rapaz usando sunga aparece com uma arma de fogo em mãos, se aproxima de um grupo que discutia no mar e depois retorna à areia.


De acordo com o major Sandes, comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar da Barra (CIPM), o grupamento foi informado da confusão, mas a guarnição encaminhada ao local não conseguiu flagrar a briga. "Nós vamos analisar as imagens com a Polícia Civil e tentar identificar os envolvidos", conta.

Ainda segundo o major, a briga foi um caso isolado. O efetivo da PM foi ampliado em mais de 100%, por conta do feriado, e apenas cinco conduções foram realizadas: uma por furto e as demais por discussão e estelionato.

O delegado titular da 14ª Delegacia Territorial da Barra (14ª DT-Barra), João Cavadas, informou que nenhuma ocorrência foi registrada. "Aguardamos que uma queixa seja formalizada para abrirmos um inquérito policial", afirma. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário