O sogro do cantor gospel Cleiton Frack, de 29 anos, que morreu afogado na praia de São Miguel, na cidade de Ilhéus (distante a 467 km de Salvador), na região sul da Bahia, disse nesta quarta-feira, 30, que o vocalista não sabia nadar. Frack, que era ex-integrante da banda ArtPella, grupo que foi vencedor da edição de 2008 do programa de calouros "Astros", do SBT, morreu no início da tarde de terça-feira, 29.
"Alguma coisa aconteceu na hora do incidente porque, como ele não sabia nadar, ele não abusava. Quando ele ia pra praia, ficava sempre nas partes rasas. A gente suspeita que ele tenha caído em algum buraco ou talvez tenha sido levado pela correnteza, que estava forte, segundo nos informou o Corpo de Bombeiros", afirmou o sogro do cantor, Vanderlei Emboaba, que mora em Osasco, em São Paulo, cidade natal de Frack.
O corpo do cantor será encaminhado para Salvador nesta quarta, 30, de onde seguirá para a cidade do interior paulista. O sepultamento deverá acontecer por volta das 16h de quinta, 31, no Cemitério Parque Jaraguá, na Rodovia Anhanguera.
Testemunhas disseram à polícia que o cantor estava com uma pessoa quando se afogou. Uma equipe do salva-vidas da cidade retirou o corpo da vítima da água, por volta das 13h40. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados, mas, quando chegaram ao local, Frack já havia morrido.
De acordo com o sogro do vocalista, Frack divulgava seu primeiro trabalho em carreira solo e estava na Bahia para participar de sua segunda turnê. Ele fez apresentações em Salvador, entre os dias 18 e 24, e, depois, no dia 25, foi para Ilhéus, onde cantou em duas igrejas. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário