quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SUCOM AUTUA E EMBARGA OBRAS IRREGULARES EM ÁREA DE DUNAS EM ITAPUÃ

Construções irregulares foram autuadas nesta quarta-feira (30) pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) na área de dunas do Parque do Abaeté, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com o órgão, as obras eram realizadas na Rua Henrique Mascarenhas. Fiscais da autarquia multaram o responsável pela construção de um muro sem alvará e emitiram uma notificação para que ele apresente a escritura do terreno em 24 horas.

Caso a determinação não seja cumprida, a Sucom demolirá a edificação. Na mesma área, ainda foi embargada e autuada uma obra de reparos gerais, também sem autorização municipal. O proprietário do imóvel foi notificado para retirar da via pública o entulho gerado pela intervenção. A Sucom informou que novas ações serão realizadas no local.

Em outubro, a superintendência realizou 327 vistorias, que resultaram em 176 notificações, 176 multas, 24 interdições e 97 embargos. Um dos principais problemas encontrados pelos fiscais é a execução de obras sem licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário