segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BAHIA EMPATA EM CASA COM ATLÉTICO-PR E SEGUE SEM VENCER

Depois da eliminação na Copa Sul-Americana no meio da semana, o Bahia voltou as atenções para o Campeonato Brasileiro e não conseguiu cumprir o dever de casa. O time recebeu o Atlético-PR na tarde deste domingo, 27, e empatou em 1 a 1 na Arena Fonte Nova.

Em vantagem numérica durante grande parte da partida - o volante Bruno Silva foi expulso aos 37 minutos do primeiro tempo, o Esquadrão abriu o placar com Obina no primeiro minuto da segunda etapa, mas o artilheiro do campeonato, Ederson, marcou seu 16º gol no campeonato e igualou o marcador, aos doze.

No final da partida, o time ainda perdeu o volante Hélder, também expulso, após tentar acertar um soco em João Paulo. Com dez de cada lado, por pouco o Bahia não sofre o segundo e sai da Fonte com mais uma derrota.

Com o resultado, o Bahia soma somente um ponto e segue próximo à zona de rebaixamento. O Esquadrão foi a 37 pontos e se mantém apenas três distante do Vasco, primeiro time no Z-4. O tricolor acumula a quarta partida consecutiva sem triunfo no torneio, com um empate e três derrotas.

O empate fora de casa não foi um mau resultado para o Furacão, que arrancou um ponto na Fonte Nova e, apesar de ser ultrapassado pelo Botafogo, segue na zona de classificação à Libertadores, em quarto lugar.

Como foi eliminado na última semana da Copa Sul-Americana, o Bahia tem a semana livre para trabalhar até a próxima partida. O time entra em campo somente no próximo domingo, 3, às 16h (horário de Salvador), quando vai encarar o terceiro colocado Grêmio, em Porto Alegre.

Já o Atlético-PR se prepara para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil na quarta-feira, 30, justamente contra o Grêmio. O próximo compromisso do Furacão pelo Campeonato Brasileiro será também no domingo, às 18h30 (horário de Salvador), quando recebe o Internacional na Arena Joinville, em Santa Catarina. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário