quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FUNCIONÁRIO DO BOMPREÇO É AGREDIDO POR LADRÃO DEPOIS DE TENTATIVA DE FURTO

Um assaltante e um funcionário do Bompreço da avenida Garibaldi ficaram feridos depois de uma tentativa de roubo ao supermercado na tarde desta quarta-feira (30).

Três assaltantes foram flagrados furtando mercadorias do supermercado e reagiram atacando um funcionário. As câmeras do circuito de segurança flagraram tudo. Segundo a assessoria de comunicação do mercado, o funcionário foi agredido pelos suspeitos, que usavam uma faca.

Um dos ladrões também ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) - a unidade não passou informações sobre seu estado de saúde. O funcionário atacado também foi para o HGE e passa bem. Não há informação se os outros dois foram presos.

A agressão aconteceu quando os suspeitos aguardavam a chegada da polícia em uma sala. A faca usada estaria entre os itens furtados. A 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Federação) foi chamada para atender à ocorrência.

Em nota, o Bompreço diz que as agressões e o furto foram informados em queixa à Polícia Civil e diz que preza e prioriza a segurança dos clientes e funcionários. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário