domingo, 27 de outubro de 2013

SEMPS AMPLIA ATENDIMENTO NO NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA DA BAIXA DOS SAPATEIROS

Com o objetivo de melhorar e agilizar os serviços ofertados aos beneficiários do programa Bolsa Família de Salvador, a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza (SEMPS está ampliando e modernizando o espaço do Núcleo de Assistência Jurídica (NAJ) que funciona no shopping da Baixa dos Sapateiros, localizado na Avenida J J Seabra, nº 111, 2º piso.

Com a ampliação, a equipe da SEMPS que trabalha no núcleo contará com seis entrevistadores e atenderá 200 pessoas por dia. Entre os serviços oferecidos no posto aos beneficiários do programa Bolsa Família está a inclusão e atualização do cadastro único.
Fruto de uma bem sucedida parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o NAJ da Baixa dos Sapateiros atende de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.

A partir da próxima terça feira, (29/10), com o fechamento da Central de Informação e Atendimento Social (CIAS), que funcionava no Largo da Barroquinha, o atendimento aos usuários dessa unidade também será feito no NAJ da Baixa dos Sapateiros.

Por:Sergio Toniello/ Andrea Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário