terça-feira, 29 de outubro de 2013

BATERISTA FERIDO EM ASSALTO CONTINUA EM UTI DE HOSPITAL

O ex-baterista da banda Estakazero, Paulo Cézar Perrone Júnior, baleado por assaltantes em 2011, foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava desde a noite do último sábado, 26, para o Hospital Alayde Costa (HAC), subúrbio ferroviário, no início da tarde desta segunda-feira, 28.

Perrone sofreu seguidas convulsões em casa, onde recebe cuidados especiais há vários meses. Ele está na unidade de terapia intensiva (UTI) do HAC, e o quadro de saúde é estável. Lúcia Roriz, mãe do músico, conta que o filho já sofreu outras crises, mas nunca de tamanha intensidade. "Em outras ocasiões, foi necessário interná-lo, mas nunca por tanto tempo", afirma.

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o músico passou por uma série de exames, incluindo tomografia, e foi atendido por um neurologista. Não há previsão de alta. Lúcia conta que, a cada mês, os gastos com os cuidados com o filho aumentam um pouco. "Hoje é necessário gastar cerca de R$ 15 mil. Há pouco tempo, eu gastava menos. Os valores têm aumentado", diz. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário