quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VEM AÍ MAIS UMA UNIDADE DO CRAS EM SALVADOR, NO BAIRRO SANTO INÁCIO

A partir da próxima semana, os beneficiários dos programas sociais do Governo Federal, especialmente do programa Bolsa Família terão à sua disposição mais uma unidade do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) bem perto de suas casas. O novo posto deverá funcionar no Bairro Santo Inácio, segundo a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), responsável pelo atendimento às 194 mil famílias beneficiárias do Bolsa Família em salvador.

Esta é terceira unidade das cinco que serão inauguradas pela SEMPS até o final de novembro. Com a inauguração do CRAS de Santo Inácio a Prefeitura terá 24 postos espalhados pela cidade. Até o final de novembro, de acordo com o Secretário Mauricio Trindade, gestor da SEMPS, serão inauguradas outras duas unidades.

CRAS DA ENGOMADEIRA – Na terça-feira, (29/10), a SEMPS iniciou suas atividades no bairro da Engomadeira, com a inauguração do CRAS localizado na Rua Direta da Engomadeira, nº 427, ao lado da Cesta do Povo.

Primeira a ser atendida na nova unidade, dona Maria da Conceição Santos Santana, moradora do bairro da Engomadeira e beneficiária do programa Bolsa Família, comemorou a instalação do CRAS próximo de sua casa: “ agora será bem melhor para mim e para milhares de pessoas da Engomadeira, pois não mais precisaremos nos deslocar para bairros distantes ou para o centro da cidade.

Por: Sergio Toniello e Andrea Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário