O ajudante de pedreiro Fábio de Jesus Costa, de 29 anos, acusado de jogar água fervendo na enteada de cinco anos, provocando queimaduras de segundo grau, será transferido, nas próximas horas desta terça-feira, 22, da carceragem da Delegacia Territorial de Camaçari para o sistema prisional, informou a Polícia Civil.
O delegado titular Bruno Oliveira autuou o agressor em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, indiciando-o também em inquérito policial, pelos mesmos crimes e ainda por tortura. De acordo com a polícia, a criança também sofreu traumatismo craniano, fraturas nos braços e nas costelas e hemorragia interna com as agressões e segue internada na UTI do Hospital do Subúrbio, correndo risco de morrer.
Testemunhas ouvidas na delegacia informaram que a menina vinha sendo agredida há alguns meses. Considerado de temperamento agressivo, Fábio de Jesus já havia espancado os outros dois enteados, de 14 e oito anos, e também a ex-companheira, que chegou a registrar queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), conforme informou a polícia. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário