domingo, 6 de outubro de 2013

BAHIA TENTA BATER A PONTE PARA SE AFASTAR DO Z-4

Quem já assistiu um filme de guerra sabe: um exército precisa esconder a tática para alcançar a vitória na batalha. No Fazendão, a situação é bem parecida. Neste domingo, 6, o Esquadrão precisa 'atravessar' a Ponte Preta na Arena Fonte Nova, às 18h30 da noite, para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O jogo é tão importante que Cristóvão Borges preferiu manter o mistério sobre os substitutos de Lucas Fonseca, Hélder e Wallyson, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Na sexta-feira, 4, os atletas considerados titulares só fizeram um regenerativo.

O técnico só diz que pode manter o esquema com dois volantes. "Tenho a possibilidade de repetir, sim. Dependendo da necessidade, posso fazer isso para o time ter movimentação", contou. Como bom comandante da tropa tricolor, Cristóvão aproveita para pedir paciência aos seus subordinados. "Eles vão jogar do jeito que mais beneficia a eles. Temos que buscar a vitória, nos expor. Isso é perigoso, mas já estamos preparados", disse.

No pelotão de frente do Esquadrão, o artilheiro Fernandão deve ter a companhia de Marquinhos Gabriel e William Barbio. Na retaguarda, Demerson jogará ao lado de Titi.O problema, porém, é o meio de campo. Fahel e Feijão devem ser confirmados. Anderson Talisca, Diones, Fabrício Lusa, Rafael Miranda e Wangler, soldados suplentes nos últimos confrontos do Bahia no Brasileirão, brigam pela outra vaga. No lado da Macaca, Régis e Alef serão os substitutos do lateral-direito Artur, vetado, e do volante Fernando, suspenso. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário