O desgaste físico dos jogadores era o motivo que fazia Cristóvão Borges não repetir o time titular do Bahia nos últimos jogos. Pois o problema agora é outro. Para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 18h30, na Fonte Nova, o técnico tricolor perdeu três jogadores por suspensão.
As mudanças serão em todos os setores da equipe, já que o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Hélder e o atacante Wallyson receberam o terceiro cartão amarelo na derrota de 2x0 para o Corinthians.
Demerson e Rafael Donato são as opções para a zaga. Nas outras duas vagas, Rafael Miranda e Diones têm a concorrência do meia Wangler, caso o treinador queira manter a formação ofensiva que iniciou contra o Corinthians. No ataque, não há mistério: Marquinhos Gabriel se junta a Fernandão e William Barbio.
Uma quarta mudança, essa esperada, é a volta do lateral Raul, poupado do último jogo devido ao desgaste físico.
O meia-atacante Marquinhos Gabriel alerta para a necessidade de um triunfo. “Nós temos que somar pontos, principalmente dentro de casa. Temos que buscar o resultado logo no começo e depois pensar em controlar a partida. Será um confronto direto”, opina. A Ponte é vice-lanterna do Brasileirão com 22 pontos. O Bahia tem 32, no 13º lugar.
Cristóvão promete driblar a pressão em cima da equipe. “Pressionados nós estamos desde que virou o turno. Nesse campeonato não vai ter folga. Não é que a gente vai se acostumar com isso, mas vamos viver assim durante muitas rodadas”, comenta o técnico. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário