domingo, 1 de dezembro de 2013

SUPERINTENDENTE DA TRANSALVADOR PEDE PACIÊNCIA E JUSTIFICA ENGARRAFAMENTO NA PAULO VI

A Transalvador enviou nota à imprensa neste sábado (30) para informar que 35 agentes do órgão orientam os condutores que passam pela Avenida Paulo VI “desde o início da manhã, quando as mudanças de tráfego começaram a ser implantadas na via”. “As intervenções foram amplamente estudadas pelo corpo técnico da Transalvador para garantir a melhora na fluidez numa região de intenso fluxo de veículos. Mas precisamos acompanhar e avaliar o impacto da medida nesses primeiros dias”, afirma no texto o superintendente do órgão municipal, Fabrizzio Muller.

Após as reclamações de motoristas que enfrentaram grande congestionamento após a mudança, Muller pediu “que a população colabore e tenha paciência”. “Intervenções dessa dimensão necessitam de um período de adaptação de até três semanas para que os efeitos positivos comecem a ser observados”, argumenta. De acordo com o diretor de Trânsito da Transalvador, Marcelo Correa, um serviço de recapeamento ainda não finalizado na avenida gerou reflexos no trânsito.

Ele opinou ainda que o fluxo intenso na Pituba também pode ser explicado pela proximidade das festas natalinas. “A região possui shoppings, que normalmente atraem mais pessoas neste período do ano. E não só a Paulo VI, mas outras áreas do bairro apresentaram pontos de lentidão. O volume de tráfego foi semelhante ao registrado em dias úteis”, sugeriu. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário