sábado, 4 de abril de 2015

EMBASA E CCR MANTÉM 150 TÉCNICOS PARA REPARAR ADUTORA

Segundo nota divulgada pela Embasa, cerca de 150 técnicos da empresa e da CCR Metrô Bahia trabalham para a recuperação da adutora danificada na BR-324. "Após a identificação do ponto de ruptura na tubulação, a mais de 11 metros de profundidade, está sendo implantada uma estrutura metálica que vai permitir o acesso dos funcionários com segurança ao local para a execução do serviço de recuperação da adutora", informa o comunicado.

Outra frente de trabalho executa a implantação de uma nova rede, com 350 metros de extensão e 1,2 metro de diâmetro. A previsão era a de o serviço continuar durante a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, 4.

A Embasa informa que está reforçando a produção de água da estação de tratamento da Bolandeira, responsável pelo abastecimento de 40% de Salvador, para atender às áreas afetadas. "Até que o reparo seja concluído, e o abastecimento retorne à normalidade, a Embasa orienta que a população afetada economize água", recomenda a nota. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário