sábado, 4 de abril de 2015

MORADORES VOLTAM A PROTESTAR POR FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO DO URUGUAI

Um grupo de moradores voltou a realizar uma manifestação no bairro do Uruguai, na manhã deste sábado (4), por conta da falta de água. De acordo com informações da Central de Polícias, cerca de 50 pessoas estão reunidas na rua principal do bairro para o protesto. A manifestação começou por volta das 9h55. Ainda segundo a polícia, os manifestantes atearam fogo no lixo e interditaram as duas vias que ficam próxima à base comunitária do bairro.

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) informou que, até o momento, nenhuma viatura foi deslocada para o local. Desde a quarta-feira (1º), os moradores sofrem com a falta de água no local por conta do rompimento de uma adutora da Embasa localizada na BR-324, dentro do campo de obras do metrô.

No bairro de Jardim Cruzeiro, também na Cidade Baixa, houve fila para comprar galão de água de 20 litros nos mercados. "O galão de água está custando R$ 26. Ta correto isso?", disse um dos moradores em entrevista à TV Bahia.

Além do Jardim Cruzeiro e do Uruguai, outros 32 bairros de Salvador sofrem com a falta de água desde o rompimento da adutora. Mais 90 bairros correm o risco de ter o abastecimento comprometido caso o reparo na estrutura não seja concluído nos próximos dias. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário