sexta-feira, 2 de outubro de 2015

EMPRESA SUSPEITA DE SUPERFATURAMENTO EM SP ESTÁ PERTO DE VENCER LICITAÇÃO NA EMBASA

Investigada por indícios de superfaturamento em um contrato que causou prejuízo de R$ 28 milhões à prefeitura de São Paulo, a Call Tecnologia está prestes a vencer a licitação para operar o serviço de teleatendimento aos consumidores da Embasa. No último dia 16, a empresa foi declarada arrematante no pregão eletrônico aberto em 17 de agosto. Com lance de R$ 9,35 milhões, a Call Tecnologia apresentou o quarto maior preço entre as seis concorrentes. No entanto, as três primeiras colocadas, duas delas reconhecidas no mercado de call center, acabaram desclassificadas pela comissão de licitação da Embasa, mesmo com propostas de até R$ 1,3 milhão mais baratas. Em setembro do ano passado, a Call foi citada em um relatório da Controladoria-Geral do Município de São Paulo, que apontou artifícios usados para inflar a cobrança sobre a operação do Serviço 156, tipo de ouvidoria da prefeitura. As suspeitas resultaram na abertura de uma CPI na Câmara de Vereadores da capital paulista. (As informações do Correio)

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