sexta-feira, 1 de abril de 2016

'DE MOLHO', VITÓRIA APROVEITA TEMPO PARA TREINAR E CORRIGIR ERROS

O show não pode parar. No caso do Vitória, os treinos. Em meio à polêmica envolvendo a possível escalação irregular de Victor Ramos, o elenco do Leão deixa o problema para os juristas resolverem e seguem em ritmo intenso para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Caso esteja tudo certo com a situação do zagueiro e o Leão não sofra nenhum tipo de punição, o time voltará a campo no dia 10 de abril, quando enfrentará o Juazeirense. Até lá, tem que suar a camisa para não perder o embalo.

A pausa pode até parecer boa para corrigir os erros do rubro-negro no estadual e ajustar o time, mas incomoda os jogadores mais “fominhas”, como Marinho. “Prefiro jogar sempre, mesmo que seja quarta e domingo. Por entrosamento seria bem melhor, e a gente sabe que o tempo não favorece essa questão. Mas temos tempo para trabalhar e ganhar alguma coisa nos aspectos que faltam. A gente tem esse tempo para recuperar. A gente vai poder contar com muitos jogadores que estão machucados. É bom, fortalece o grupo”, afirmou o atacante, que tenta enxergar o lado positivo da situação.

Ontem, o técnico Vagner Mancini comandou um treino pela manhã, que contou mais uma vez com a participação do lateral-direito Maicon Silva, recuperado de contusão no joelho. Por outro lado, o treinador ainda não teve as presenças de Willian Farias, Alípio, Guilherme Mattis e Tiago Real, todos em recuperação. Quem também treinou separado do elenco foi Vinícius.

Além das ausências, Mancini teve também um dos seus planos frustrados. O Vitória pretendia usar o tempo livre de treinos para marcar um amistoso, mas teve que mudar os planos por não ter encontrado adversário.

Victor Ramos - Tema central da polêmica que envolve o Campeonato Baiano, Victor Ramos mais uma vez treinou separado do restante do elenco. Procurado pelo CORREIO, o Vitória informou, através da sua assessoria de imprensa, que o atleta faz trabalhos individualizados por opção, já que não está machucado, nem com dor. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário