terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BAHIA ESTREIA EM CASA NO BRASILEIRÃO E VITÓRIA VIAJA PARA O SUL

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou aos clubes nesta segunda-feira, 20, a tabela do Campeonato Brasileiro de 2017, durante reunião com os 20 times da competição. Remanescente da edição do ano passado, o Vitória faz a sua estreia fora de casa, contra o Avaí, em Santa Catarina, no dia 13 ou 14 de maio. Já o Bahia, que conseguiu o acesso à elite depois de conquistar o quarto lugar da Série B de 2016, dá a largada na comeprtição diante do Atlético Paranaense, na Arena Fonte Nova.

O primeiro clássico Ba-Vi será realizado na 11ª rodada. Com mando de campo do Vitória, o duelo entre as equipes baianas será realizado no Barradão, no dia 1º ou 2 de julho. O clássico baiano disputado na Série A foi no dia 21 de setembro de 2014, quando o Vitória venceu por 2x1, na Fonte Nova.

A tabela apresentada pela CBF é chamada de 'básica', porque ainda não tem locais, datas e horários totalmente definidos. Os clubes ainda podem solicitar alterações até a divulgação da tabela oficial, que deverá ser divulgada no site da entidade nesta terça, 21. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário